Prorrogadas inscrições para especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho

16 de maio de 2018 - 12:25

O Centro de Estudos Sociais Avançados (Cesa) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que o prazo para as inscrições da XII turma da Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho foi prorrogado até 24 de maio. O início das aulas está previsto para 5 de junho.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos na inscrição: curriculum vitae comprovado, foto 3×4 e cópias do diploma e do histórico escolar da graduação, do CPF, do RG e do comprovante de residência. A seleção envolve análise curricular e entrevista.
As aulas do curso serão semanais, às terças ou quartas-feiras, das 19h às 22h, com carga-horária total de 375 horas/aula. O público-alvo são graduados em Psicologia, Administração, Pedagogia, Serviço Social e demais interessados da área.

Mais informações no fôlder de divulgação.

Serviço – XII turma da Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho
Período: até 24 de maio de 2018.
Onde: Coordenação do Núcleo Lato Sensu do Cesa – campus Itaperi (Uece).
Endereço: avenida Dr. Silas Munguba, 1700.
Mais informações: (85) 3292 1294 / 3225 8729.