Prorrogadas inscrições para especialização em Ciência do Treinamento e Força

11 de maio de 2015 - 11:27

Foram prorrogadas até o final de maio as inscrições para as 50 vagas da 1ª Turma do Curso de Especialização em Ciência do Treinamento de Força, coordenado pelo professor André Accioly Nogueira Machado.

Destinada a profissionais portadores do diploma de Bacharel ou Licenciado em Educação Física e de áreas afinsa, a especialização tem como objetivo a formação de profissionais de Educação Física e das demais áreas de saúde, capacitados na sistematização do trabalho de prescrição do treinamento de força através da instrumentalização e desenvolvimento do pensamento crítico/reflexivo quanto à avaliação, prescrição, orientação e acompanhamento de programas específicos ao treinamento de força muscular para diferentes populações.

As aulas serão ministradas no Campus do Itaperi, em dois finais de semana por mês, com duração de 18 meses, totalizando 450 horas/aula.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Curso de Graduação em Educação Física que fica no prédio do Centro de Educação (CED), no Campus do Itaperi.

Mais informações pelos telefones 3101.9807, (85) 8657.8666 (Prof. André – coordenador) e (85) 8722.8192 (Adriano) ou ainda pelo email andre.accioly@uece.br.