Prorrogadas inscrições para Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular

16 de outubro de 2014 - 13:47

Continuam abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para a sexta turma de Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicadas à Área de Saúde, realizado pelo Laboratório de Bioquímica Humana, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O curso proporcionará aos profissionais da área de Saúde o aprendizado prático-teórico dos conceitos fundamentais de Bioquímica e Biologia Molecular e práticas de laboratório que constará de identificação (teste de paternidade), isolamento e amplificação (PCR) de gene. Também familiarizar os alunos com as técnicas básicas utilizadas em Bioquímica (Análises Clínicas). Será dada ênfase à aplicabilidade destas tecnologias na solução de problemas em diferentes áreas da atividade do profissional da Saúde, incluindo a interpretação dos diagnósticos e possíveis terapias.

Com 40 vagas, a especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicadas à Área de Saúde tem carga horária de 450 horas/aula e as aulas serão ministradas quinzenalmente, no Campus do Itaperi.

As inscrições devem ser realizadas no Laboratório de Bioquímica Humana, no Bloco D – 1º andar, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h.

Veja o folder do curso.