Prorrogadas inscrições para especialização em Bioquímica e Biologia Molecular

3 de dezembro de 2014 - 14:12

Foram prorrogadas até o dia 10 de dezembro as inscrições para a sexta turma da Especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicadas à Área de Saúde, realizado pelo Laboratório de Bioquímica Humana, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O curso proporcionará aos profissionais da área de Saúde o aprendizado prático-teórico dos conceitos fundamentais de Bioquímica e Biologia Molecular e práticas de laboratório que constará de identificação (teste de paternidade), isolamento e amplificação (PCR) de gene. Também familiarizar os alunos com as técnicas básicas utilizadas em Bioquímica (Análises Clínicas). Será dada ênfase à aplicabilidade destas tecnologias na solução de problemas em diferentes áreas da atividade do profissional da Saúde, incluindo a interpretação dos diagnósticos e possíveis terapias.

Com 40 vagas, a especialização em Bioquímica e Biologia Molecular Aplicadas à Área de Saúde tem carga horária de 450 horas/aula e as aulas serão ministradas quinzenalmente, no Campus do Itaperi.

As inscrições devem ser feitas no Laboratório de Bioquímica Humana, no Bloco D, do Campus do Itaperi, das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações aqui