Prorrogadas as inscrições para o Planejamento Democrático da UECE

5 de outubro de 2012 - 19:54 #

Devido solicitação por parte da comunidade ueceana, a coordenação do Processo Democrático de Elaboração do Plano de Gestão 2012-2016 decidiu prorrogar o prazo para a realização da inscrição até 10 de outubro de 2012. Vale ressaltar, porém, que o calendário das atividades será mantido.

As inscrições podem ser feitas através deste link: INSCRIÇÕES

As informações de login e senha, cadastradas pelo participante, serão encaminhadas por email.

Após realizar a inscrição, o participante deve escolher a Reunião de Grupo e Plenária que queira participar.

Veja abaixo como fazer:

1º – Efetuar o login no SisEventos ( LOGIN);

2º – Posicione o Cursor do Mouse sobre a Guia Palestras/Mesas Redondas;

3º – Clique em Participar/Cancelar Participação;

4º – Marque a caixa de seleção da sua respectiva reunião;

5º – Clique no botão Confirmar Inscrição, na parte inferior do site (canto esquerdo);

6º – Surgirá um ícone verde na caixa de seleção, significando que está inscrito na Reunião;.

7º – Você receberá um email confirmando a inscrição na reunião.

Durante o período de  15 a 26 de outubro, serão realizadas as Reuniões de Grupos e Plenárias. Portanto, é necessário estar inscrito na sua respectiva reunião através do Sistema SisEventos.

Aos Coordenadores Locais de cada Centro, Faculdades, Instituto e Pró-Reitorias, fica a responsabilidade de agendar a data para o encontro de grupo e a realização da plenária, além de adquirir a Lista de Presença que estará disponível no SisEventos na guia DOWNLOADS a partir do dia 11/10, caso queiram, poderão solicitar por e-mail: antonio.candido@uece.br.

Para quaisquer esclarecimentos sobre as inscrições no SisEventos e nas Reuniões, favor contactar a coordenação pelos telefones: (85) 3101 9688, (Ramal),  (85) 8819 0308 (Oi), (85) 9767 3838 (Tim), (85) 8152 8824 (Vivo), (85) 9158 7993 (Claro).