Prorrogadas as inscrições para o curso de Fitossociologia e Interações Aves-Plantas

30 de maio de 2014 - 17:22

alt

Continuam abertas as inscrições, até segunda-feira (2), para o curso “Teórico-Prático em Fitossociologia Básica e Interações Aves-Plantas”, oferecido pela Empresa Junior Harpia Soluções Ambientais, do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Ceará (UECE), com apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) de Biologia da UECE.

O público alvo são estudantes de Ciências Biológicas, Zootecnia, Medicina Veterinária e áreas Ambientais, além de profissionais formados e demais interessados no assunto. O curso terá carga horária de 30h/aula e acontecerá no período de 2 a 7 de junho, no campus do Itaperi. Os interessados em se inscrever no dia da aula podem se informar qual sala de aula devem procurar para inscrição, pelo email ejharpia@uece.br.

Mais informações: 85 8646-2504