Prorrogadas as inscrições para Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho

1 de julho de 2013 - 14:45

O Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) continua com inscrições abertas para a VII turma de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho até o dia 23 de julho. As inscrições podem ser realizadas na coordenação do Núcleo Lato Sensu, no CESA, campus do Itaperi, de segunda à sexta-feira, das 14h às 20h.

Os inscritos serão submetidos à seleção por meio de entrevista e análise de currículo. Os selecionados deverão efetuar matrícula no período de 29 de julho à 2 de agosto. A previsão para o início das aulas é 6 de agosto de 2013, com término em fevereiro de 2015. As aulas acontecerão semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Com público-alvo formado por graduados em psicologia, administração, pedagogia, serviço social e demais interessados na área, o Curso tem como objetivo identificar as possíveis formas de atuação e desenvolver ferramentas compatíveis para lidar com a realidade a ser tratada; situar o papel e responsabilidades dos psicólogos nas organizações; conhecer as diferentes variáveis que possam facilitar ou dificultar a atuação; fundamentar teórica e eticamente o desempenho humano e profissional nas organizações; e aprimorar a formação destes profissionais da área comportamental para a atuação como elemento facilitador das relações interpessoais no contexto organizacional.

Mais informações: (85) 3292-1294 / 3225-8729