Prorrogadas as inscrições para a Especialização em Educação Física Escolar

9 de maio de 2014 - 12:32

O curso de Educação Física, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), continua com inscrições abertas até o dia 14 de maio para a quarta turma do curso de Especialização em Educação Física Escolar, destinado a bacharéis ou licenciados em Educação Física e profissionais de áreas afins que possuam diploma de nível superior ou similar.

A especialização tem como objetivos possibilitar conhecimentos que contribuam com a melhoria da qualidade da educação física na escola; analisar e discutir o movimento humano no âmbito da educação física escolar, em suas múltiplas vertentes; refletir e criar alternativas para ações educativas e pedagógicas dos professores de educação física; instrumentalizar o professor para que possa perceber, discutir e se posicionar frente às novas tendências da educação física no contexto escolar e incentivar o debate e a reflexão crítica sobre a educação em geral e a educação física escolar em particular.

As aulas têm previsão para início em 24 de maio de 2014 e possui duração de 18 meses, sendo 12 com aulas presenciais com encontros quinzenais aos sábados e domingos, e seis meses para orientação de trabalho de monografia.

Leia o edital na íntegra.

Mais informações: 3101-9807 ou 8725-1705 (Jorge Luis) ou pelo email: ed.fisica@uece.br