Prorrogadas as inscrições para 1º Fórum Cearense de Licenciaturas em Matemática

12 de novembro de 2013 - 14:01

Foram prorrogadas até o dia 19 as inscrições para o 1º Fórum Cearense de Licenciaturas em Matemática, que será realizado no Campus do Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no dia 21 de novembro. Restam poucas vagas.

Iniciativa da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), o Fórum é dirigido a professores e alunos dos Cursos de Licenciatura em Matemática, professores da educação básica e pesquisadores em Educação Matemática.

O Fórum tem como objetivo dar início e impulsionar discussões sobre a formação do professor de Matemática no Estado do Ceará, como também produzir sínteses dessas discussões, que serão apresentadas à comunidade de educadores matemáticos brasileiros, por ocasião do 2º Fórum Nacional sobre Currículos de Matemática: Pesquisas e Políticas Públicas, que será realizado pela SBEM em dezembro.

Mais informações e inscrições no blog do 1º Fórum Cearense de Licenciaturas em Matemática