Prorrogadas as inscrições do Curso Pré-Vestibular UECEVest

1 de fevereiro de 2010 - 10:39 #

As inscrições para o Curso Pré-Vestibular UECEVest foram prorrogadas e vão até a próxima sexta-feira, 5 de fevereiro. Os interessados podem dirigir-se à Coordenação do Cursinho, no Campus do Itaperi, no horário de 8h às 11h30min e de 13h30min às 20h. Além de material didático, o aluno do UECEVest tem direito a camisa e carteira de estudante. Esta última, mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza DCE/ETUFOR.

O aluno que optar pelo turno da manhã ou da noite pagará cinco parcelas de R$ 60,00 e pelo turno da tarde, cinco parcelas de R$ 45,00. O valor da taxa de matrícula, que é de R$ 65,00, deve ser depositado na Agência 0649-1/conta nº 10906-1, do Bradesco. No ato da matrícula são exigidos os seguintes documentos: Cópia da Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço.

De acordo com o calendário do cursinho, elaborado pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), as aulas terão início no dia 10 de fevereiro de 2010. Segundo a coordenação do UECEVest, o cursinho oferece também  laboratório de redação, disciplinas específicas, ministradas no período entre primeira e segunda fases do vestibular da UECE, simulados (mediante pagamento de taxa). O UECEVest Intensivo tem duração de seis meses.

Segundo o Pró-Reitor de Políticas Estudantis, professor João Carlos Holanda Cardoso, o curso Pré-Vestibular UECEVest, ao longo de dez anos de funcionamento, já beneficiou mais de 10.000 jovens e se prepara para continuar atendendo à comunidade local.

OBS: O depósito da taxa de matrícula deve ser feito na boca do caixa e não em caixa eletrônico.
Mais informações pelo telefone: 3101.9658.