Prorrogadas as inscrições do cursinho UECEVest

28 de julho de 2010 - 16:17 #

As inscrições do cursinho Pré-Vestibular UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (UECE), foram prorrogadas até o dia 06 de agosto. Os interessados podem dirigir-se à coordenação do cursinho, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h. O UECEvest oferece laboratório de redação, matérias específicas cobradas nos diferentes cursos, no período entre primeira e segunda fases do Vestibular da UECE, com provas simuladas. O cursinho é coordenado pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE).

Com duração de seis meses, o cursinho UECEVest é intensivo e, segundo a sua coordenação, as aulas começam no próximo dia 9 de agosto. O aluno do UECEVest tem direito, também, a material didático, bem como,   camisa do cursinho e carteira de estudante, sendo que a identificação estudantil deve ser adquirida mediante pagamento de taxa estipulada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (ETUFOR).

O valor da taxa de matrícula é de RS 65,00, a ser depositado na agência 0649-1/conta nº 10906-1 do Bradesco. O aluno que optar pelo turno da manhã ou da noite pagará cinco parcelas de R$ 60,00 e pelo turno da tarde, o valor das cinco parcelas é de R$ 45,00. A coordenação do cursinho informa ainda, que os alunos de escolas públicas do Estado do Ceará ficam isentos do pagamento da última parcela. Os interessados devem apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, duas fotos 3×4 e comprovante de endereço.

A coordenação da UECEVest informa também, que o depósito referente à taxa de matrícula não deve ser realizado em caixa eletrônico, somente na boca do caixa. Mais informações pelo telefone 3101-9658.