Prorrogadas as inscrições de trabalhos para a XV Semana Universitária

19 de agosto de 2010 - 11:40 #

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa que a data limite para submissão de trabalhos para a XV Semana Universitária foi prorrogada para o dia 30 de agosto de 2010.

O professor João Bosco Verçosa Leal Junior, Diretor de Pesquisa da PROPGPq lembra aos orientadores que é necessário entrar nas suas áreas no sistema da Semana Universitária, para recomendar os trabalhos de seus alunos, antes do prazo final, 30 de agosto de 2010. Caso não haja a recomendação, a comissão organizadora assume que o trabalho não tem a devida autorização do professor para ser avaliado, alocado para apresentação, nem publicado em anais do evento. Autorizações após o prazo final de submissão não serão consideradas.

Alguns participantes estão com algumas dúvidas na submissão dos trabalhos
completos. O arquivo que contém todas as normas e procedimentos é o mesmo do
da premiação, que está na página de abertura do sistema eletrônico da Semana Universitária (www.uece.br/semanauniversitaria).

O professor João Bosco enfatiza ainda, que para submeter o trabalho completo, é preciso inicialmente enviar o resumo da mesma forma dos eventos anteriores. Após essa etapa, ainda no sistema eletrônico da Semana Universitária, no submenu “Gerenciar meus Trabalhos” aparecerá um ícone UPL na lista, que permitirá o autor fazer o upload do arquivo do trabalho na íntegra.

A Comissão Organizadora da XV Semana Universitária solicita a todos que evitem transtornos com uma eventual sobrecarga no sistema, não deixando tudo para o último dia.