Prorrogada até sexta-feira inscrição para estagiários de Administração no TJ

17 de abril de 2013 - 12:06

Foram prorrogadas até sexta-feira,  19 de abril, as inscrições para a seleção de Estagiários do Curso de Administração para constituição do cadastro de reserva do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Segundo a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), somente poderão se inscrever para o processo seletivo os alunos da Universidade Estadual do Ceará regularmente matriculados no Curso de Administração, que atendam aos seguintes critérios:

a) Tenham concluído, na data de inscrição, 50% dos créditos requeridos para fins de graduação;

b) Não estejam nos últimos dois semestres da graduação;

c) Possuam Histórico Escolar com média geral igual ou superior a 7,00, sem a incidência de reprovações.

Os candidatos deverão comparecer à PROEX até o dia 19 de abril nos horários de 9h às12h e das 14h às 17h.

Para mais informações, confira aqui o Edital N° 001/2013 – FUNECE.