PROPLAN/UECE realiza I Seminário de Acessibilidade

10 de fevereiro de 2020 - 15:39 #

Evento voltado para professores e alunos da UECE. Será um momento de compartilhar conhecimentos e experiências sobre acessibilidade no ensino superior

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) convida a comunidade acadêmica para o I Seminário de Acessibilidade da UECE: encontros, caminhos e descobertas, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 08h às 18h, no Auditório Central do Campus Itaperi. Será um evento voltado para o compartilhamento de conhecimentos e de experiências em torno da temática da acessibilidade no ensino superior.

O evento contará com a presença de professores e pesquisadores da UECE, UFC, UNIFOR, UFMG e Faculdade Ari de Sá e foi idealizado a partir da compreensão sobre a urgência de reflexão e ação voltadas às temáticas da acessibilidade visual, auditiva, intelectual e mobilidade nos diversos espaços sociais inclusive na universidade.

Para se inscrever, acesse aqui.

Serviço:
I Seminário de Acessibilidade da UECE: encontros, caminhos e descobertas
Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020, das 08h às 18h
Local: Auditório Central campus Itaperi (Avenida Silas Munguba, 1700)