PROPGPq realiza I Seminário de Integração da Pós-Graduação Stricto Sensu

9 de março de 2016 - 12:16

A Diretoria de Ensino de Pós-Graduação, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realizará no dia 5 de abril, das 8h às 17h30, no Auditório Central, Campus Itaperi, o I Seminário de Integração da Pós-Graduação Stricto Sensu da Uece.

Destinado aos alunos ingressos de qualquer curso de Pós-Graduação Stricto Sensu da Uece e atuais discentes e docentes de cursos, o evento tem como objetivos: acolher os alunos novatos dos diversos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu; apresentar aos participantes uma visão geral sobre a Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil e na Uece, discutindo suas normas e oportunidades; e integrar os alunos de pós-graduação dos diversos cursos.

As inscrições estão abertas no site do evento. Todos os participantes terão direito a certificado.

Veja o folder.

Mais informações: 3101-9650