PROPGPq prorroga inscrições para concurso de logomarca

14 de maio de 2015 - 17:26

Continuam abertas até o dia 29 de maio as inscrições para o concurso da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq) para escolha de logomarca da Pós-Graduação da Universidade Estadual do Ceará (UECE), que premiará o trabalho vencedor com um notebook.

Poderão concorrer professores, alunos, servidores técnico-administrativos e funcionários terceirizados da UECE. A inscrição e entrega das propostas deverão ser feitas na PROPGPq, no Prédio da Reitoria, no Campus do Itaperi. São permitidas até três propostas por inscrição.

A primeira etapa do julgamento das propostas será feita por uma Comissão Julgadora. A segunda etapa consistirá de votação no site da UECE para obtenção da classificação final dos três melhores trabalhos.

Leia, na íntegra, a Chamada Pública nº 05/2015 e o Adendo

Mais informações: 3101-9647