PROPGPq promove III Concurso de Monografia de Especialização

9 de setembro de 2014 - 12:07

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGPq), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está recebendo inscrições para o III  Concurso de Monografia de Especialização, que será realizado durante a XIX Semana Universitária da UECE, no período de 25 a 28 de novembro.

O concurso objetiva divulgar a produção acadêmica dos alunos dos cursos de Especialização da UECE que defenderam suas monografias no período de 1º de setembro de 2013 a 31 de agosto de 2014.

O concurso premiará os dois melhores trabalhos das áreas de Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes, contemplando o aluno autor da monografia e seu orientador.

Os autores dos trabalhos premiados e seus orientadores serão convidados a produzirem artigo para integrar livro que será editado pela Editora da UECE (EdUECE) e com lançamento na XX Semana Universitária da UECE, em 2015.

Mais informações no site da Semana Universitária.