Encerra hoje prazo para entrega dos resumos da XVI SU da UECE

2 de setembro de 2011 - 15:30 #

O prazo final para a submissão de resumos de trabalhos para a XVI Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (UECE) encerra-se nesta segunda-feira, 05 de setembro de 2011.

Atenção: quem deseja submeter o trabalho completo no Encontro de Pesquisadores deverá submeter antes o resumo, para que depois seja disponibilizado um link para o upload do trabalho completo. A submissão do resumo deverá ser feita conforme orientado acima, ou seja, até o dia 05/09/11.

Para o trabalho completo em PDF (após a submissão do resumo) o upload poderá ser feita até o dia 21 de outubro de 2011.

Importante: caso não tenha feito a submissão do resumo, não será possível o upload do trabalho completo.

As normas para o trabalho completo encontram-se no página inicial da Semana Universitária sob o mesmo link de Normas de Premiação.

Professor João Bosco Verçosa Leal Junior
Diretor de Pesquisa – PROPGPq