PROPGEO/UECE convida para palestra sobre ciências do mar

14 de fevereiro de 2020 - 14:58 #

O Programa de Pós-Graduação em Geografia – PROPGEO e o Laboratório de Geologia e Geomorfologia Costeira e Oceânica (LGCO) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) convidam discentes e docentes a prestigiarem a palestra Ciência e sociedade: o que as ciências do mar podem fazer por você? A palestra será proferida pelo professor Sergio Rossi, PhD em Biological Oceanography; pesquisador sênior no Institut de Ciència I Tecnologia Ambientals (ICTA) e na Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) e professor na Universidade de Salento (Lecce, Itália).

A palestra acontecerá no dia 19 de fevereiro, às 17:00 no Auditório Paulo Petrola, situado no prédio da reitoria (Avenida Sila Munguba, 1700 Campus Itaperi). Os interessados devem se inscrever AQUI

Para mais informações, entrem em contato: 3101 9792 (PROPGEO) ou 3101 9786 (LGCO)