PROPGEO iniciará III Semana de Pós-Graduação nesta segunda-feira, dia 15

12 de setembro de 2014 - 18:00

alt

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PROPGEO), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizará, a partir de segunda-feira, dia 15, até o dia 19 de setembro, a III Semana de Pós-Graduação como parte das atividades programadas no calendário acadêmico do curso. O evento, que será aberto ao público, acontecerá no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi.

O tema do evento lembra os 18 anos de existência da pós-graduação criada em 13 de março de 1996. A semana é voltada especialmente para a discussão dos projetos dos alunos de doutorado e mestrado com o objetivo de fortalecer os projetos de pesquisa com as contribuições de convidados externos e internos.

Na programação, mesas-redondas, conferência, apresentação do panorama do PROPGEO e de seminários dos cursos de mestrado e doutorado do Programa.

Durante o evento também serão discutidos temas para os projetos a partir do debate realizado nas conferências e mesas redondas com professores e pesquisadores do Ceará, Piauí, Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais.

Veja a programação geral do evento.

Veja a programação das apresentações dos seminários de mestrado e doutorado.