Pronunciamento do Deputado João Ananias (PCdoB-CE)

28 de maio de 2012 - 12:00 #

Feito na Sessão de 24/05/2012, na Câmara Federal – DF

Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados:

Tomará posse hoje, às 17h na Universidade Estadual do Ceara, o novo Reitor o Professor Jackson Sampaio. Registrei desta tribuna há alguns dias,o fato dele ter sido o mais votado em todos os segmentos votantes da UECE. Hoje, ao destacar sua posse, faço questão de chamar atenção para a decisão do Governador Cid Gomes de nomeá-lo, respeitando como sempre fez, a decisão das urnas. Na minha fala anterior, muito antes dele anunciar sua escolha, eu já havia manifestado minha certeza de que isso aconteceria.

Estou convicto que pela sua história no Magistério, seu compromisso com as transformações necessárias para que vivamos numa sociedade mais justa, fará uma grande gestão em nossa Universidade Estadual.

Não poderia deixar de ressaltar o grande trabalho apresentado pelo Professor Araripe, atual Reitor, tendo por conta disso nosso reconhecimento. Encerro minha fala manifestando minha confiança no futuro de nossa importante Universidade, ao mesmo tempo que parabenizo e desejo muito sucesso ao Professor Jackson  na sua nova e honrosa tarefa.

Era só Sr. Presidente.

Solicito que meu pronunciamento seja publicado nos meios de comunicação desta casa.