Pronera seleciona monitores

18 de fevereiro de 2016 - 14:01

A coordenação do Serviço Social da Terra – Convênio Uece/ Incra/ Pronera abriu seleção de monitores para acompanhamento das atividades acadêmicas no Tempo Escola (TE) e Tempo Comunidade (TC).

Poderão participar alunos do curso de Serviço Social da Uece, a partir do 6º semestre. A inscrição deverá ser feita até segunda-feira, dia 22 de fevereiro, na sala do Programa de Educação em Áreas de Reforma Agrária (Pronera), próximo a Biblioteca Central da Uece, no Campus Itaperi.

O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de fevereiro, na sala do Pronera.
Os monitores cumprirão carga horária de 80 horas mensais, durante quatro meses corridos a cada semestre.

O Pronera tem a finalidade de formar bacharéis em Serviço Social provenientes das áreas de reforma agrária do território brasileiro e capacitá-los no enfrentamento das diversas manifestações da questão social, que se apresentam no cotidiano dos assentamentos rurais através de problemáticas nas relações de gênero, violência doméstica, alcoolismo, relações geracionais, entre outras, na defesa dos direitos sociais e do acesso às políticas sociais.

Leia o edital.

Mais informações: 3101-9671 ou pelo email pronerassocial@hotmail.com