Pronatec/Funece seleciona professores para cursos do MedioTec

13 de fevereiro de 2020 - 11:14 # # #

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lançou a Chamada Pública nº 06/2020, que visa a seleção de professores formadores para cinco cursos técnicos do programa MedioTec. As inscrições estão abertas e seguem até 3 de março.

A seleção será realizada em duas fases de caráter classificatório e eliminatório, mediante análise de Currículo Lattes e entrevista.

A pactuação 2020 do Pronatec/MedioTec oferecerá 550 vagas para os cursos Técnicos em Agronegócio, Comércio, Contabilidade, Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho, distribuídas em 22 turmas, contemplando 20 municípios cearenses.

O MedioTec tem como finalidade a oferta de cursos técnicos, com carga horária mínima de 800 horas, concomitantes ao Ensino Médio para alunos regularmente matriculados nas redes públicas de educação.

Para realizar sua inscrição clique no link abaixo:

Instruções para Inscrições
Realizar Inscrição