Pronatec/Funece prorroga inscrições para seleção de professores para área do campo

12 de novembro de 2016 - 14:40

Tendo em vista a quantidade de candidatos inscritos para seleção de professores ao Pronatec Campo, no âmbito da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), as inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 18 de novembro.

A área técnica ofertará 17 vagas para os cursos de Agricultor Familiar, Agricultor Orgânico, Avicultor, Caprinocultor, Fruticultor, Ovinocultor e Suinocultor. Os selecionados atuarão nos municípios do interior do Ceará.

Podem participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das Universidades Estaduais do Estado do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas respectivas áreas de formação acadêmica solicitadas em edital, com experiência em Educação Profissional.

Os interessados devem realizar inscrição na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria (térreo), Campus Itaperi, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Edital nº 37/2016 – Pronatec Campo

Adendo ao edital nº 37/2016