PROLIN recebe inscrições para professores bolsistas

21 de dezembro de 2011 - 20:13 #

Se você é estudante do terceiro semestre do curso de Letras da Universidade Estadual do Ceará (Uece) ou tem experiência em ensinar inglês, espanhol, japonês, português e francês, o Projeto de Línguas (PROLIN) da Uece está com inscrições abertas para professores bolsistas nessas disciplinas. Os candidatos devem entregar no PROLIN, documentos como curriculum vitae (com telefone) histórico, declaração de matrícula, xerox da carteira de Identidade e do CPF e comprovante de residência, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE).

A seleção constará de quatro avaliações: análise do currículum e do histórico escolar; prova escrita; prova oral; e entrevista. Em seguida, será realizada a seleção escrita, que deverá ocorrer na primeira quinzena de janeiro de 2012, em que o candidato se submeterá uma prova escrita, se for aprovado na análise dos documentos com os quais se inscreveu. O PROLIN comunicará, por e-mail ou por telefone, o resultado da análise dos documentos.

Fonte / Contato: Déborah Barbosa, coordenadora administrativa do PROLIN, 3101-9673