PROLIN com inscrições abertas para curso de Língua Inglesa

6 de junho de 2011 - 18:34 #

As inscrições para o Teste de Admissão do Semestre I de 2011.2 do curso de Língua Inglesa, do Projeto de Línguas (PROLIN) da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), podem ser realizadas até o próximo dia 5 de julho. Os candidatos devem se dirigir à secretaria do PROLIN, no Espaço Cultura da PRAE, Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700. Os pedidos de inscrição são recebidos de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 20 horas. Informa a coordenação do PROLIN, que somente podem se matricular para as vagas ofertadas os candidatos que comprovarem haver concluído o 9° (nono) ano do Ensino Fundamental.

Para se inscrever é necessário entregar os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição autenticado mecanicamente; fotocópia frente e verso, do mesmo lado, de um documento de identificação; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; Formulário de Solicitação de Inscrição totalmente preenchido, sem rasuras nem emendas, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; e 1 (uma) foto 3 x 4, recente, de frente, colada no Formulário de Solicitação de Inscrição.

A taxa de inscrição é R$ 30,00, cujo depósito deve ser efetuado na conta de número 11214-3, agência 0649-1, do banco BRADESCO, diretamente no caixa. Não é aceito depósito em envelopes. Informa o PROLIN, que servidores docentes e Técnicos Administrativos da Uece farão o curso gratuitamente, desde que não abandonem, ou seja, reprovados, durante os semestres, conforme resolução número 293 CD de 21 de junho de 2006.

O PROLIN dá um esclarecimento sobre os documentos de identificação considerados válidos: Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/1997);  Carteira Profissional expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social; carteira de estudante; cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade brasileira ou  Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos.
Dois lembretes: o Comprovante de Solicitação de Inscrição permitirá ao candidato acesso ao local de prova; e Após a entrega do Formulário de Solicitação de Inscrição, não será permitida a troca de opção de língua nem de turma.

Veja mais detalhes no Regulamento do Teste de Admissão ao Semestre I do PROLIN
Contato: Débora Barbosa – 3101-9673