Projeto Nascente da UECE abre inscrições para professores estagiários

13 de janeiro de 2009 - 19:05 #

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (16/01), as inscrições para seleção de professores bolsistas para o Centro Municipal de Educação e Saúde (CMES) do Projeto Nascente, promovido pela Pró-reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Secretaria Regional IV da Prefeitura de Fortaleza. Os professores estagiários selecionados vão lecionar várias disciplinas, entre elas Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Espanhol, Educação Física, Ensino Religioso e Artes.

Podem participar da seleção alunos do curso de Pedagogia e das diversas Licenciaturas da UECE. É necessário estar efetivamente matriculado e cursando, no mínimo, o quinto semestre e não apresentar reprovação por desempenho nos últimos semestres. As inscrições são feitas na PRAE, no horário de 8h às 11h ou de 14h às 17h e no Projeto Nascente, de 18h30 às 20h30. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones 3101-9675 e 3131-1932.