Projeto seleciona alunos de Matemática, Português, Biologia, Física e Química

10 de julho de 2013 - 12:52

Por intermédio de parceria firmada entre Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC), Instituto Unibanco e Ministério da Educação (MEC), a EEFM Tenente Mário Lima, de Maracanaú, está selecionando alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, Língua Portuguesa, Biologia, Física e Química para serem tutores.

Para a atividade Alfabetização Científica, vinculada ao Projeto Jovem de Futuro, há três vagas para as bolsas de tutoria – para Biologia, Física e Química.

Para graduandos nas licenciaturas em Língua Portuguesa e Matemática há quatro vagas – duas cada. O objetivo do programa é desenvolver aulas de tutoria junto ao grupo de alunos, com a finalidade de motivar, incentivar e orientá-los de acordo com as atividades propostas na apostila de estudo (Guias do Professor-Tutor e do Aluno).

As inscrições serão realizadas no período de 29 de julho a 9 de agosto, em três horários: das 07h15 às 11h40, das 13h15 às 17h40 e das 18h30 às 21h30 horas, na coordenação da escola.

O valor da bolsa é de R$ 300,00 e carga horária máxima de 12 horas semanais distribuídas em regência de sala e plantões pedagógicos na escola.

Mais informações pelo telefone (85) 3101 2887 ou pelo email tmariol@escola.ce.gov.br

Clique aqui para fazer o download do edital para tutores de Português e Matemática.

Clique aqui para fazer o download do edital para tutores de Biologia, Física e Química