Projeto Inove com o Reitor discute primeiras propostas

27 de julho de 2017 - 12:10

A Comissão de Análise do novo projeto da Universidade Estadual do Ceará, Inove com o Reitor, realizou no último dia 17 de julho, reunião para discutir as primeiras propostas recebidas. O encontro aconteceu no Gabinete da Reitoria, com o reitor Jackson Sampaio.

A Comissão é composta pela chefe de Gabinete, professora Fátima Maria Leitão Araújo; pelo pró-reitor de Graduação, professor Jerffeson Teixeira de Souza; pelo procurador Educacional Institucional, professor Francisco Edmar Pereira Neto; e pelo assessor da Pró-Reitoria de Planejamento, professor Augusto Reinaldo Pimentel Guimarães. A equipe conta ainda com a colaboração da jornalista da Assessoria de Comunicação, Adriana Rodrigues da Cunha.

alt

O grupo debateu as propostas iniciais para que sejam tomados os prosseguimentos devidos. A Comissão é responsável pela pré-seleção das propostas, observando os requisitos básicos a serem cumpridos e critérios a serem definidos. As propostas aprovadas nesse processo são apresentadas ao reitor, que selecionará as ideias a serem implantadas.

Para submeter propostas ao Inove com o Reitor, o membro da Uece deverá enviar, em formulário padrão, sua proposta de projeto inovador de gestão para o email inovecomoreitor@uece.br.

Saiba mais no site www.uece.br/inovecomoreitor