Projeto Ginástica para a Comunidade movimenta Semana Universitária

10 de novembro de 2015 - 20:04

Presente na XX Semana Universitária, o projeto de extensão da Uece, Ginástica para a Comunidade (Proginc), movimentou o público nesta terça-feira, 10, com aulão de dança e ginástica na Praça Central do evento.

alt

O projeto, iniciativa do curso de Educação Física da Uece, tem como objetivo proporcionar à comunidade local e acadêmica acesso gratuito à atividade física de qualidade por meio de aulas semanais de ginástica, ritmos e alongamento.

Amanhã, dia 11, haverá mais dois aulões: às 9h30 e às 15h30. O Proginc convida todos a participarem, não somente durante a Semana Universitária, mas também nas aulas que acontecem as terças e quintas-feiras, às 6h30 e às 16h30, no Complexo Poliesportivo, Campus Itaperi.