Projeto Ginástica para a Comunidade movimenta Semana Universitária

26 de outubro de 2017 - 14:50

Presente na XXII Semana Universitária, o projeto de extensão da Uece, Ginástica para a Comunidade (Proginc), movimentou o público na manhã desta quinta-feira, 26, com aulão de ritmos na Praça Central do evento.

alt

O projeto, iniciativa do curso de Educação Física da Uece, tem como objetivo proporcionar à comunidade local e acadêmica acesso gratuito à atividade física de qualidade por meio de aulas semanais de ginástica, ritmos e alongamento.

Haverá outro aulão a partir das 15h30, no mesmo local. O Proginc convida todos a participarem, não somente durante a Semana Universitária, mas também nas aulas que acontecem às terças e quintas-feiras, às 6h30 e às 16h30, no Complexo Poliesportivo, Campus Itaperi.