Projeto de lei para vacância dos cargos de reitor e vice-reitor da Uece é votado na AL

21 de maio de 2020 - 09:39

Acontece na manhã desta quinta-feira (21/05), na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), votação para aprovação da lei de vacância dos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, bem como da suspensão das atividades presenciais na Uece, foi suspenso também o processo para a consulta que formaria a lista tríplice voltada à escolha de quem estaria à frente da universidade nos próximos quatro anos.

Com o término da atual gestão nesta sexta-feira (22/05), tornou-se necessária a criação do projeto de lei a ser votado para adequação do Estatuto que contemplará os casos de vacância dos cargos de reitor e vice-reitor.

Assista à TV Assembleia ao vivo