Projeto de extensão Filosofia On Face abre inscrições

12 de abril de 2022 - 14:03

 

Ampliar o saber acadêmico sobre Filosofia e outras Ciências Humanas é uma das principais missões do projeto de extensão Filosofia On Face. Coordenado pelo professor Emiliano Aquino, do curso de Filosofia (CH/Uece), e apoiado pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Uece (NAAI/Uece) e pela Pró-reitoria de Extensão (Proex/Uece), o projeto realizará, em seu quinto ano de atividades, 9 transmissões ao vivo, pelo Facebook, de entrevistas com intelectuais e com ativistas sociais sobre assuntos de interesse público. Os vídeos das entrevistas ficam disponíveis no canal do YouTube do projeto.

Neste ano, a novidade é que os vídeos serão acessíveis, com legendas e com intérpretes de Libras. Para isso, o projeto conta com o apoio do NAAI/Uece. O projeto abre inscrições para os interessados podem se inscrever até o próximo dia 14 de abril. Os participantes que obtiverem frequência mínima de 70% nas transmissões receberão certificado de participação.

Saiba mais

O projeto de extensão Filosofia On Face atua na produção de conteúdos sobre Filosofia, Sociedade, Cultura e Ecologia, com entrevistas e debates com professores, outros intelectuais e ativistas sociais.

As transmissões ao vivo são realizadas no Facebook do projeto, e os vídeos, após gravados e editados, são disponibilizados no YouTube.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Veja informações do projeto em Libras:

Apresentação do Filosofia on face
Convite para o programa sobre o capitalismo e a guerra

Acesse aqui o canal do projeto no YouTube.