Projeto Cardápio Cultural terá primeira apresentação

21 de março de 2017 - 12:31

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae), em parceria com a Câmara de Arte e Cultura alt(Artecult), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), dará início ao Projeto Cardápio Cultural.

De acordo com o pró-reitor Emerson Mariano, o Projeto promoverá apresentações de artistas universitários (estudantes, funcionários e professores) no espaço do Restaurante Universitário (RU), visando formação de plateia inicialmente no Campus Itaperi.

A primeira apresentação acontecerá no dia 31 de março, das 11h às 13h, com a participação do cantor e compositor Oliveira do Ceará.

A Prae conta com a parceria de Oliveira na disponibilização de estrutura de som com violão e Cajon (instrumento de percussão) para as apresentações, que acontecerão a cada quinze dias.

Os artistas universitários interessados em agendar apresentações no Projeto devem entrar em contato com a secretaria da Prae pelo email sec.prae@uece.br ou telefone 3101-9675.