CAPEVI recebe novos participantes para caminhada e corrida na UECE

5 de agosto de 2014 - 16:32

O projeto de extensão Caminhando pela Vida (CAPEVI) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) convida alunos, professores, servidores da UECE e a comunidade do entorno para participarem de caminhadas, corridas e treinamentos funcionais no Campus do Itaperi.

Os encontros são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h30 às 7h30 ou das 17h às 18h. As segundas e quartas a prática esportiva é iniciada na quadra da UECE, localizada a esquerda de quem entra no Campus, já às sextas-feiras, dia em que acontece o treinamento funcional, o local para concentração é o Centro Poliesportivo.

Para participar do CAPEVI o interessado deverá falar com um dos responsáveis pelo projeto em um dos locais e horários marcados para o início dos exercícios. Todos os integrantes são acompanhados por profissionais aptos e passam por avaliações físicas, coleta de medidas antropométricas, frequência cardíaca em repouso e pressão arterial.

Mais informações pelos telefones: 9766-3226 / 8634-7275 (Everton) ou pelo 8805-6212 (Breno).