Projeto Bem-Estar na Uece está nas últimas semanas de pesquisa

15 de abril de 2016 - 12:51

Com o objetivo de avaliar como os profissionais da universidade se sentem no ambiente de trabalho, o Projeto Bem-Estar na Uece quer analisar as percepções quanto à qualidade de vida, assédio moral, estresse e resiliência humana dos profissionais da instituição.

O Projeto, lançado pelo Departamento de Pessoal (Depes) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), ficará disponível para coleta até o final de abril.
A resposta ao questionário leva apenas alguns minutos. Os dados coletados serão tratados e apresentados de forma agregada, ou seja, sem individualização ou identificação.

De acordo com a diretora do Depes, Adriana Wanderley, o projeto acadêmico é de grande importância para a compreensão do bem-estar dos profissionais da universidade. Por essa razão professores e servidores da Uece estão convidados a participar, em benefício de todos.

Clique aqui e responda o questionário até o dia 30 de abril.