Projeto Areninha divulga resultado da primeira etapa do processo de seleção

22 de dezembro de 2020 - 14:35 # # #

Confira AQUI resultado da primeira etapa do processo de seleção de supervisores para a Escola Areninha – Esporte e educação em tempo integral.

Confira também (Clicando AQUI) o edital contendo alterações no cronograma de eventos.

Sobre o projeto

O projeto tem como objetivo proporcionar a realização de atividades de ampliação de jornada escolar de 16 mil alunos do 6° ao 9º ano do ensino fundamental das escolas municipais de Fortaleza em 50 Areninhas, integrando iniciativas de educação e esporte.

Estão sendo ofertadas três vagas nas áreas de Matemática, Educação Física e Cidadania. As bolsas serão no valor de R$ 2 mil, com vigência de cinco meses.

Entre os critérios estabelecidos para candidatar-se estão ser professor da Uece (efetivo, substituto, temporário ou visitante) e ter experiência mínima comprovada de um ano no magistério na educação básica.