Proinfo/Uece faz seleção para monitores

21 de julho de 2010 - 10:19 #

As inscrições para seleção de novos monitores do Projeto de Informática (PROINFO) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas e podem se candidatar alunos de qualquer universidade. O interessado deve estar fazendo, no momento, curso de Informática ou de área afim. Quem for selecionado vai receber bolsa remunerada. Para participar do processo seletivo, os pretendentes devem atender os seguintes pré-requisitos: ser aluno de qualquer universidade e estar regularmente matriculado no semestre; não pode ter reprovação por nota, nem por falta.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do PROINFO, no Campus do Itaperi da UECE, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h, falar com a Lívia, ou pedir informações pelo telefone 3101-9790.