Programa na área de tecnologia na educação enviará bolsistas para Londres

27 de janeiro de 2015 - 12:02

A Cátedra Instituto de Educação da Universidade de Londres – Anísio Teixeira está recebendo até o dia 27 de fevereiro inscrições para o programa que tem como objetivo específico enviar pesquisadores, intelectuais e formuladores de políticas públicas ao Instituto de Educação da Universidade de Londres, proporcionando ambiente propício para permitir o desenvolvimento do estudo acadêmico na área de educação, com prioridade para a área de tecnologia aplicada à educação.

O programa tem duração mínima de quatro meses e máxima de 12 meses e oferece estipêndio mensal de £3,5 mil por até doze meses; auxílio instalação de £3,5 mil, além de auxílio seguro saúde e auxílio deslocamento conforme regulamentado pela Portaria CAPES/DGES Nº 11, de 10 de março de 2011.

O programa tem como um de seus objetivos específicos visa aprofundar a cooperação acadêmica entre instituições de ensino superior e centros de educação brasileiros e ingleses, a fim de promover o desenvolvimento da educação em ambos os países.

Saiba mais clicando aqui.

Fonte: Capes