Programa Especial de Formação Pedagógica Plataforma Freire

10 de novembro de 2010 - 18:48 #

A inscrição e matrícula de professores, já inscritos, na Plataforma Freire do Mistério da Educação (MEC) do Programa Especial de Formação Pedagógica em Biologia e Matemática estão abertas até o próximo dia 19 de novembro. As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Educação a Distância (NECAD) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Poderão inscrever-se os candidatos inscritos na Plataforma Freire, com dados validados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Secretarias de Educação.

O Programa Especial de Formação Pedagógica Presencial tem como objetivo oferecer complementação pedagógica em Biologia e Matemática para portadores de diploma de nível superior (bacharelado ou curso superior de tecnologia), em conformidade com a resolução de nº. 2/97, do Conselho Nacional de Educação. Segundo a coordenação do curso, as aulas terão inicio no dia 27 de novembro, com duração de 18 meses.  As aulas serão ministradas aos sábados, no horário das 8h às 12h30, e no período de férias escolares se realizarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101.9876.