Programa Em Sintonia com a Saúde vai debater sexualidade

12 de maio de 2015 - 11:35

O tema do oitavo programa Em Sintonia com a Saúde – (S@S), da Web Rádio AJIR, é “Sexualidade: dialogando com os/as Jovens na Escola”. Projeto da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), o programa radiofônico é transmitido ao vivo via internet, pelo site da emissora, ou pelo celular – baixar no Play Store o aplicativo tune in radio, nesta quarta-feira, dia 13, às 16h.

Quem vai debater o tema, responder perguntas e esclarecer dúvidas é a professora Daniele Vasconcelos, do curso de Enfermagem e Mestra em Cuidados Clínicos pelo Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde da UECE.

Os ouvintes podem participar pelo Skype (juventude@ajir.com.br), Twitter (@radioajir), Facebook (Web Rádio AJIR) e ainda pelo Whatsapp (85-88728837)

A Rádio AJIR é um canal online da Associação dos Jovens de Irajá (AJIR), vinculado ao Laboratório de Práticas Coletivas em Saúde (LAPRACS/CCS), da Uece, que veicula programas e projetos na área de comunicação, educação, saúde, cultura, esporte, lazer, arte, literatura, entre outros.