Programa de Residência Pedagógica promove palestra sobre atividade física e saúde mental

22 de outubro de 2021 - 13:26 # #

O Programa de Residência Pedagógica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza, no dia 25 de outubro às 16:00, palestra virtual sobre o tema Impacto da atividade física na saúde mental em tempos de pandemia: um olhar sobre a saúde integral do indivíduo proferida pela professora Paula Soares, do curso de Educação Física da UECE.

O evento faz parte da abertura do III Módulo do Programa de Residência Pedagógica e será transmitido pelo youtube da Residência Pedagógica da Universidade Estadual do Ceará. A organização informa que a palestra é aberta a toda comunidade acadêmica.

Serviço:

Palestra: Impacto da atividade física na saúde mental em tempos de pandemia: um olhar sobre a saúde integral do indivíduo

Dia: 25 de outubro às 16:00

Local: Youtube da Residência Pedagógica da Universidade Estadual do Ceará