Programa de Residência Pedagógica da UECE realiza palestra sobre saúde mental na pandemia

22 de abril de 2021 - 11:02 # # #

O Programa de Residência Pedagógica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza a 2a edição da Palestra Saúde Mental na Pandemia. Com a coordenação da professora Sarah Forte, coordenadora do curso de letras da FAFIDAM, o evento conta com a participação da professora de psicologia da UFC, Nara Forte e do Psicólogo do campus do IFCE de Tianguá, Benedito Rodrigues.

A palestra ocorrerá no dia 26 de abril, terá início às 16:30h e será transmitida pelo canal da Residência Pedagógica da UECE no youtube.

Sobre o programa Residência Pedagógica

O Programa Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura da UECE, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso. O programa conta ainda com 17 subprojetos e tem atuação nos campi da FAEC, FECLI, FACEDI, CECITEC, FAFIDAM, CCS, CCT, CH, FECLESC e CED.