Programa de Espanhol em Toledo fará primeira reunião quinta, dia 29

28 de janeiro de 2015 - 12:28

A Universidade Estadual do Ceará, por intermédio do seu Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), e em parceria com a Universidade de Castilla La Mancha (UCML), está organizando o sexto Programa Español en Toledo (ESTO). A reunião de divulgação do curso que acontecerá no Auditório Paulo Petrola, no hall da Reitoria será quinta-feira, dia 29 de janeiro, às 10h30 da manhã.

O curso inclui uma extensa programação cultural, com visitas à Catedral de Toledo, à Sinagoga Santa María La Blanca, ao Monastério de San Juan de los Reyes, à cidade Patrimônio da Humanidade de Segóvia, às piscinas naturais da comarca de la Vera, além de uma visita guiada pela cidade de Toledo, incluindo Alcázar e também uma sessão didática de cine espanhol

O Programa Acadêmico está assim dividido:

1ª. Semana: Introdução ao Espanhol (20h)

2ª à 4ª Semana: Aulas de Espanhol Específico (30h)

2ª, 3ª e 4ª Semanas: Aulas de Língua e Cultura Espanhola (30h)

Os alunos ficarão hospedados na residência universitária durante todo o período do curso e têm direito à café da manhã, almoço e jantar, de segunda-feira à sexta-feira.

Entre os outros serviços inclusos no Programa ESTO estão materiais necessários para as aulas, confraternização de boas-vindas e de despedida, tutorias personalizadas, aulas de Flamenco e seguro médico.

Mais informações pelos telefones (85) 3101.9659 ou 3101660 ou pelo email

ecint@uece.br