Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária abre seleção

16 de janeiro de 2018 - 17:24

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) lança Chamada Pública para seleção de estudantes de graduação da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para o Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) 2018. As inscrições podem ser realizadas até 2 de fevereiro.

O Programa tem como objetivo propiciar aos estudantes dos cursos de graduação, com situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, apoio financeiro para sua permanência qualificada e desempenho acadêmico satisfatório na universidade.

Serão disponibilizadas 500 bolsas, além de 35 que serão destinadas aos alunos dos cursos de graduação da modalidade semipresencial. As bolsas terão duração de 10 meses, compreendendo período de março a dezembro de 2018.

Os alunos da Uece interessados em participar da seleção deverão realizar inscrição exclusivamente pelo Sistema de Gestão de Bolsas, utilizando o email institucional.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública.

Clique aqui para acessar o anexo I (Declaração de Trabalhador Autônomo)

Clique aqui para acessar o anexo II (Declaração não exercer atividade remunerada)

Clique aqui para acessar o anexo III (Recurso)

Clique aqui para acessar o Modelo do Scanner da CTPS

Clique aqui para acessar o Modelo da Declaração da conta de água

Obs: Esta declaração é destinada somente aos candidatos que não possuem comprovante de consumo de água emitido pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE). A declaração deve passar por reconhecimento de firma em Cartório, com data deste ano.

Mais informações: 3101.9676 ou pelo email: sec.caes@uece.br