Programa UECE na TV estreia sábado, 25 de maio

22 de maio de 2013 - 17:12 #

Estreia no próximo sábado dia 25 de maio, às 15h30, o Programa UECE na TV, que será exibido pela TV Ceará (TVC), Canal 17 da NET e no Canal 5 na TV aberta. O programa terá 15 minutos de duração, com reprise as sextas-feiras, às 23h30.

Nesta primeira edição do UECE na TV, serão apresentados o Observatório Astronômico, o Restaurante Universitário (RU), o Coral dos Servidores da UECE, o curso de Enfermagem, o mais antigo da Instituição, que completou, neste ano de 2013, 70 anos de existência. O reitor professor Jackson Sampaio fala sobre a diferença entre mestrado e doutorado.

O Programa UECE na TV tem como objetivo aproximar ainda mais a Universidade de seus públicos interno e externo, mostrando as ações desenvolvidas pela instituição. A jornalista Polyana Meneses apresenta o programa sob a coordenação da Produtora Vídeo LIVE.

A estreia do Programa UECE na TV ocorre em momento que marca o primeiro ano da gestão Hidelbrando Soares e Jackson Sampaio, respectivamente Vice-Reitor e Reitor da UECE.

Participe do programa enviando suas sugestões, criticas e perguntas através do e-mail uecenatv@uece.br