Programa da UECE estréia nesta quarta-feira, 12 de dezembro

11 de dezembro de 2012 - 18:34 #

Estréia nesta quarta-feira (12/12), às 21h30, o ‘Programa da UECE’, na TV Universitária, Canal 14 da NET. O programa que terá meia hora de duração terá reprise as 8h30.

O primeiro programa apresentará o coral da UECE, o cursinho pré-vestibular, o Restaurante Universitário (RU) e o esclarecimento dado pelo reitor, professor Jackson Sampaio, sobre a diferença entre mestrado e doutorado, além de depoimentos de alunos que falam por que optaram pela UECE.

Dirigido pela jornalista e ex-aluna da UECE, Ian Gomes, o Programa tem como objetivo aproximar ainda mais a Universidade de seus públicos interno e externo, mostrando as ações desenvolvidas pela instituição.

Veja abaixo os quadros que serão apresentados no Programa da UECE:

Opinião do Reitor: Espaço para o reitor responder perguntas de alunos e telespectadores

Por dentro da UECE: Informações sobre o desenvolvimento de todos os cursos oferecidos, mestrados, especialização, pesquisas, laboratórios.

Fiz UECE: Depoimento de formadores de opinião que já estudaram na UECE

ANOTE: Divulgação da agenda da UECE.

Participe do programa enviando suas sugestões, criticas e perguntas através do e-mail programa.uece@uece.br.

Não deixe de assistir.