PROGRAD/DEG informa: matrícula dos veteranos ocorrerá dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2012.

6 de janeiro de 2012 - 17:55 #

Prezados Estudantes,

A PROGRAD/DEG lembra a todos que nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2012 ocorrerá o processo de matrícula dos estudantes veteranos de graduação, conforme previsto no calendário acadêmico.

Para realizá-la, acessem http:\\alunoonline.uece.br e sigam todas as orientações. Saibam que a não realização da matrícula no período indicado implica situação de abandono do curso.

É fundamental que salvem e imprimam a sua solicitação de matrícula.

Aos que realizarem a matrícula no período indicado, a divulgação do resultado ocorrerá nos dias 26 e 27 de janeiro de 2012. Neste momento é preciso a confirmação do pedido de matrícula e, caso necessário, também será possível fazer ajustes. Lembrem-se: este período será disponível apenas para os alunos já devidamente matriculados.

Caso enfrentem alguma dificuldade, procurem a coordenação do curso ou basta entrar em contato pelo e-mail: prograd@uece.br, indicando o seu nome, número de matrícula e curso.

Sucesso a todos.

Pró-Reitora de Graduação.