PROGRAD recebe projetos para formação dos grupos PET

9 de abril de 2014 - 11:19

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) está desenvolvendo ações para incrementar as oportunidades de formação para os alunos da Graduação da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Nesta perspectiva, objetivando ampliar os grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), a PROGRAD está recebendo,via Protocolo Geral, até o dia 25 de abril, projetos para formação dos grupos PET nesta Universidade.

Vale destacar, segundo a pró-reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, que o Ministério da Educação (MEC) coloca alto nível de exigências para aprovação de um projeto PET. “Desta, forma, propomos a criação de um banco de projetos que devem ser elaborados por professores”, informa a professora.

No momento, em que o MEC lançar o edital, os projetos que se adequarem a sua exigência serão submetidos pela Pró-Reitoria de Graduação.

Mais informações na Coordenação PET/PROGRAD pelo telefone 3101 9624, com a professora Gloria B. Matoso.