PROGRAD prorroga inscrições para o PROMAC

16 de janeiro de 2015 - 17:01

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), divulga o adendo à Chamada Pública nº 68/2014, que modifica o cronograma do processo de seleção dos monitores do Programa de Monitoria Acadêmica (PROMAC).

Com isso, as inscrições dos projetos de monitoria de professores orientadores serão feitas até o dia 30 de janeiro, apenas via internet, por meio do Sistema de Administração de Bolsas Estudantis (SABEs), disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação, no link http://sabes.uece.br/sabes/.

O processo seletivo será realizado em três etapas, conforme o calendário abaixo:

ETAPAS

DATAS

1ª Etapa – Encaminhamento, pelo professor, do projeto de monitoria a ser desenvolvido.

18 de dezembro de 2014 a 30 de janeiro de 2015

2ª Etapa – Análise dos projetos pelos comitês de área

02 a 13 de fevereiro

Reunião dos comitês para distribuição das vagas de monitoria

19 a 20 fevereiro

Pedido de recurso

21 de fevereiro

23 de fevereiro

3ª Etapa – Indicação dos monitores selecionados pelos professores orientadores

23 a 28 de fevereiro

Início da atividades do PROMAC

02 de março

Data final de encaminhamento da documentação do aluno selecionado

06 de março

Mais informações pelo email promac_prograd@uece.br ou pelo telefone (85) 3101 9824.